16 outubro 2010

como pode as pessoas nos magoarem tanto? fazemos de TUDO por elas, e em troca? recebemos nada ! Sim, sei que não devemos fazer as coisas esperando algo em troca, mais é difícil voce deixar de fazer as coisas, se esforçar pra deixar ela feliz, e ela simplismente sempre que pode te magoar, te deixar triste [...] As vezes queremos carinho, atenção, e a pessoa simplismente te ignora, te deixa por motivos dela, e voce? fica sofrendo, e depois? ela ainda acha que você que tem que entender ela, como se ela não tivesse feito nada de errado, e que você esteja exagerando :/ Sim, pode até ser exagero, mas acho que só quem sofre, entende como tem coisas que doem, e que nem sempre o outro percebe, acha que um simples ME DESCULPE, resolve tudo, pode resolver, mais quando o coração está machucado, e as lágrimas estão caindo, um ME DESCULPE é pouco :/ enquanto a gente sofre, esperamos o dia em que consigamos ser felizes, e que todo o sofrimento se acabe *-*

um dia eu vou encontrar minha felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...