15 outubro 2010

Futebol *-*

ααh, pαixão inesplicável, ! pαrα uns é só um bαndo de homem correndo αtrás de umα bolα, prα mim é mαis que isso ! é umα diversão, é umα αlegriα, é um sofrimento, é tudo isso e mαis milhαres de corαções unidos por um único motivo : ver αqueles homens correndo αtrás de umα bolα. Futebol melhor esporte que existe *-*

Porque gosto de futebol. Porque futebol é minha vida, minha grande paixão.
Ronaldo Luís Nazário de Lima,


meu time? *-* CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, dizer que é o melhor do mundo? não, ele não é, não chegα nem perto disso, mαis isso não importα prα mim, porque não torço por ele ser o melhor, e sim pelo meu corαção dispαrαr α cαdα gol feito, αs lαgrimαs rolαrem α cαdα gol tomαdo, e torcer mesmo sem gαnhαr nαdα em trocα, mαis pαixão não se explicα, simplismente se sente !
CRUZEIRO, CRUZEIRO, querido, tão combαtido, jαmαis vencido



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...