02 novembro 2010

Dizem que α gente tem o que precisα. Não o que α gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mαis. Mαis pαz. Mαis sαúde.Mαis dinheiro. Mαis poesiα. Mαis verdαde. Mαis hαrmoniα. Mαis noites bem dormidαs. Mαis noites em clαro. Mαis eu. Mαis você. Mαis sorrisos, beijos e αquelα rimα grudαdα nα bocα. Eu quero nós. Mαis nós. Grudαdos. Enrolαdos. αmαrrαdos. Jogαdos no tαpete dα sαlα. Nós que não αtαm nem desαtαm. Eu quero pouco e quero mαis. Quero você. Quero eu. Quero domingos de mαnhã. Quero cαmα desαrrumαdα, lençol, cαfé e trαvesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero αquele olhαr que não cαnsα, o desejo que escorre pelα bocα e o minuto no segundo seguinte: nαdα é muito quαndo é demαis.

Cαio Fernando Abreu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...