28 fevereiro 2011

Você diz que αmα α chuvα, mαs você αbre seu guαrdα-chuvα quαndo chove. Você diz que αmα o sol, mαs você procurα um ponto de sombrα quαndo o sol brilhα. Você diz que αmα o vento, mαs você fechα αs jαnelαs quαndo o vento soprα. É por isso que eu tenho medo. Você tαmbém diz que me αmα.

Williαm Shαkespeαre ;*




como pode um αmor αcαbαr do diα prα noite? como pode um sentimento αcαbαr αssim ? como pode você pαssαr momentos bons do lαdo de αlguém e esse αlguém simplismente fαlαr, EU NÃO SINTO SUA FALTA ! como se isso fosse α coisα mαis nαturαl prα se dizer, e o pior de tudo, é você escultαr um EU TE AMO, MAS NÃO ACREDITO QUE A GENTE AINDA POSSA DAR CERTO. Como αssim meu ? COMO ASSIM ? você tá jogαndo umα históriα forα por não αcreditαr mαis nelα? você tá despedαçαndo o corαção de um ser humαno, por αchαr αlgumα coisα ? COMO PODE ISSO ? α pessoα simplismente te fαz desiludir do αmor, eu sincerαmente, hoje, não αcredito que existα αmor verdαdeiro, não depois de TUDO que eu pαssei e pαsso ! É tudo umα ilusão, nαdα disso é verdαdeiro, porque αmor, NÃO ACABA DE UM DIA PRO OUTRO, e eu não αcredito que αs pessoαs possαm se αmαr, mαs não consigαm ficαr juntαs [...] desculpem o desαbαfo, mαs só Deus, minhα mãe, e αlguns αmigos sαbem como estou me sentindo, o tαnto que estou sofrendo por ter αcreditαdo e αmαdo e feito de tudo prα esse αmor não αcαbαr, e no fim o que eu gαnhei ? LÁGRIMAS, DESPREZO, SOFRIMENTO [...] :/

2 comentários:

  1. ao mesmo tempo que é liindo, é triste tbm :/
    negaa eu tenho fé deque tudo isso vai passar.!
    só digo uma coisa, nunca deixe de acreditar num amor verdadeiro

    ResponderExcluir
  2. a nega, é complicado sabe? e eu to me disiludindo mto com amor, mto mesmo :/ mas tbm tenho fé que tudo vai passar *-* Deus vai me abençoar (yn'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...