24 março 2011

Amigos homens:

Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você . Te abraçam forte, dói. Vivem dizendo ”não é assim porra”! Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça,te abraça sem medo do que os amigos vão pensar, chamam o cara que você gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado e te dando conselhos incríveis e abraçando forte!



HDUSHUHDSUHUDHUSHDUHS' concordo plenamente com esse texto, tenho mais facilidade em fazer amizade com homens do que com mulheres, sinceramente não sei porque =/ mas pra mim tá ótimo desse jeito, KKK, dedico aos meus amigos homens, principalmente aqueles que me dão conselhos, brigam cmg, e não falam mentiras só pra me agradar *-*

Vitinho e Caio, lá da estopim, Jonatas lá do Kenkiti, Douglas, Tany e Hiago, do meu msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...