14 abril 2011

descobri que posso ser feliz ...

SOZINHA ! Sim, descobri que posso ser feliz sozinha, que mesmo sem ter ninguém para conversar, ninguém para me dar um abraço ou para me fazer rir, eu posso SIM, ser feliz. Que eu não preciso "dele" 24 horas por dia por perto para eu ser feliz, aliás, as vezes ele por perto não me faz feliz *-*
E quer saber se descobrir isso foi bom ?
aaah foi ÓTIMO, porque assim, eu posso aproveitar as pessoas, sem exigir muito delas !
Claro que ás vezes bate aquela agunia de estar só, ai eu penso em uma frase que um amigo meu me disse um dia:
" Não precisamos de outra pessoa para ser feliz, podemos ser felizes, sozinhos! "
Hoje eu vejo que ele tem muita razão (;

Lembre-se: para ser feliz com uma pessoa, você precisa antes de TUDO, não precisar dela !

Um comentário:

  1. e quanndo você não precisa dela, ai quando você se ve estando feliz com ela, você acaba sentindo isso como uma necessidade?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...