16 julho 2011

Não espere muito, ou você sairá decepcionada !

O que fazer quando você olha a sua volta e aquela pessoa não parece mais a mesma que você conheceu a um tempo atrás? Aí você para, olha, tenta lembrar das coisas e pensa, sim, ela é a mesma pessoa que eu conheci a um tempo e me encantei tanto ... Mas mesmo assim, te dá um vazio tão grande, uma vontade louca de ter aquela pessoa de volta, assim como você imaginava que ela fosse ! Leu bem ? IMAGINAVA, sim, porque você apenas imaginou ela daquele jeito, e hoje, você consegue ver a verdadeira face dela. Mas e quando a verdadeira pessoa não é aquela que você sonhava ? E quando a sua imaginação foi longe demais e você quebrou a cara feio ? Mas você pensa: - poxa, mas eu via os defeitos dele, eu sabia que ele era assim, assim, e assado - é, mas mesmo assim, você acha todos esses defeitos maravilhosos, e incapazes de te magoar um dia. Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, puft ! Esse dia chegou ! E aí você pensa - poxa, ele não me dá carinho, ele não me abraça, ele só me dá atenção quando quer, ele faz tudo que os amigos pedem e nada que eu peço, ele me deixa só quando eu estou mau e blablabla, blablabla, blablabla - . E aí você começa a se distanciar, outras não, preferem achar que o erro é só delas, e tentam ser mais maravilhosas, até o dia que elas se cansam, e começam a se distanciar. Você não quer se machucar, não quer se sentir só o tempo todo, não quer se magoar ainda mais, e o cara? talvez ele não se importe, ache maravilhoso seu distanciamento, pense até: - Graças a Deus, ela me deu um tempo ! - Mas e aqueles que pensam: - O QUE EU FIZ AGORA? - sim, tem aqueles que não entendem porque sua mudança repentina, porque você se distanciou tanto, sem ao menos ele ter feito algo, e chega pra você e pergunta o que houve, e você diz curta e grossa: - Você não é absolutamente nada do que eu esperava ! - a reação dele ? aaaah isso eu sinceramente não sei ! pode ser que ele fique triste, fique mau, ou até mesmo fique feliz. Mas provavelmente vocês terminaram depois disso, e você ficará talvez chorando e se lamentando por tudo isso, e pensa a culpa é de quem? Eu digo de quem é a culpa: SUA ! somente SUA, porque você imaginou a pessoa perfeita, porque você não soube aceitar os defeitos dele e compreender, afinal, ninguém é perfeito e não adianta você esperar muito dele, ele é um ser humano, feito de ossos, carne e sangue, não um super herói ou um príncipe que irá realizar todos os seus sonhos e desejos. Sabe porque escrevi isso ? porque também já exigi muito de uma pessoa, quis que ele fosse maravilhoso, realizasse todas as minhas vontades, e esqueci que ele tem vontades próprias, e não pode estar comigo 24 horas por dia. Continuo sem entender, porque nunca fui dependente de ninguem, aliás, nunca tivi ninguém do meu lado o tempo todo, acho que por isso me apoiei tanto nele, e culpei tanto ele, eu não tinha esse direito, ninguém tem, ninguem pode ME fazer feliz, só eu mesma. E não adianta de nada imaginar a pessoa e querer que ela seje do seu jeito, ela nunca será, e isso só fará mau a você mesma, aah e uma coisa eu digo, pessoas que tentam ser "perfeitas" são um saco, voce se enjoará rápido, melhor aquele imperfeito mesmo, mas que te faz tããããããããão feliz quando está tudo bem, (; e para quem já está com o coração partido não queira mais pessoas perfeitas, queira apenas pessoas normais que faça você sentir algo de bom, isso será o melhor para você e para o seu coração,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...