17 agosto 2011

4 meses; ♥



E derrepente tudo na minha vida se transformou com apenas uma palavra : positivo ! E eu descobri que tudo ia mudar: meu corpo, minha forma de pensar, minhas atitudes ... e como uma mágica descobri que dentro de mim existia uma vida *-* no começo, como muitas adolescentes, não foi fácil, mesmo eu já imaginando que poderia estar grávida, sempre fica aquela "esperança" de que não seja isso. Mas era, mas é, eu estava grávida, foi difícil descobrir isso, eu pensava "putz, não é isso que eu quero no momento", como se tudo acontecesse da forma que a gente quer. Mas não é assim, foi difícil me acostumar com a idéia, mas tivi um grande apoio das duas pessoas mais importantes da minha vida, minha mãe, a melhor mãe do mundo, que apoia, conversa, entende, briga, mas sempre tá perto pra ajudar, e o Renato, que mais do que pai do meu filho, é o melhor amigo que tenho, o que sempre está do meu lado, momentos bons e ruins, como sempre prometeu ! Hoje, 4 meses depois, estou bastante feliz por estar grávida, passou a fase de não conseguir comer, ainda sinto tonteiras, mas já consigo me alimentar melhor e sinto pouca tonteira. E como toda mãe, estou anciosa pra poder já saber o sexo do bebê. Bom, o que posso dizer, é que não se pode desesperar quando descobre a gravidez, o melhor é ter paciência, e saber lidar com a situação e entender que é a vontade de Deus, e sinceramente, é uma alegria enorme estar grávida. Só posso mesmo agradecer ao apoio que recebo da minha mãe e do Renato, e esperar porque logo estarei com meu bebezinho *-*


" Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor.Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar... Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito. "

4 comentários:

  1. aaa negaa vcê está suuuuper liinda, a barriga só crescendo casa vez mais, tudo de bom pra vcês, vcês merecem toda sorte de coisas boas. smpre que precisar é só chamar, teamo nega s2

    ResponderExcluir
  2. Meeu Deeeeeus que liiiiiiiiindo *-------*

    ResponderExcluir
  3. Ser mãe é abrir mão de muitas coisas, mas tenho certeza que é o papel mais bonito do mundo. Se tudo acontecesse no momento certo (e pode ter certeza disso) e crianças são sempre uma benção, você realmente foi mt abençoada. Você tá liiiiiinda! *----------*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...