23 agosto 2011

Eu não gosto nunca de nada e GOSTO tanto de você. ♥



Eu gosto de você porque gostar não faz sentido.

Tati Bernardi

--------------------------------------------------------------------------------------
é difícil assumir ás vezes, e muitas vezes quando assumo, me arrependo, mas a verdade é que não consigo entender como depois de tantas coisas e tanto tempo eu posso continuar gostando dele, nunca fui de gostar por muito tempo, nunca tivi muita paciência com as pessoas, mas com ele é diferente, acho que porque com o tempo, aprendi a não ser namorada, mas ser amiga, aprendi a aceitar que tudo tem seu tempo e que tenho que aceitar e entender muitas coisas pra conseguir realmente ser feliz (e talvez hoje ser feliz ao lado dele) !

3 comentários:

  1. Isso é muito bom, principalmente quando o sentimento é reciproco. Eu também amei mt uma pessoa dessa forma, e logo eu que nunca fui de gostar mt tempo de uma pessoa, mas infelizmente acho que não era tão reciproco assim. Então por favor, cuide e viva intensamente esse sentimento pq ele é o melhor que há, pode haver momentos dificeis, mas quando as duas pessoas estão dispostas a lutra juntas TUDO se resolve. Te desejo muitas felicidades e tudo de bom! *-*
    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito difícil assumirmos que amamos alguém.. ou falar sobre esse sentimento com a pessoa :/

    ha seeu blog é lindo, parabéns, adorei os seus textos, irei passar sempre por aqui ♥

    http://thayshafer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pelos elogios e desejo boa sorte a você, que você consiga achar um homem que te ame de verdade *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...