25 agosto 2011

Quando até entrar na internet perde o sentido;

Você entra no Orkut e aqueles mesmos recados idiotas: propagandas, imagens enormes que demoram séculos para carregar (ainda mais pra minha net que é lenta) correntes e aquele “eu te adoro” com 250 participantes na conversa. Você apaga tudo, afinal, já passou a época que ter 10.000 recados fosse algo legal. Entra no Facebook, e tem sempre aquele vaca (que as vacas me perdoem, afinal elas não merecem ser comparadas a essas pessoas) comentando o status (coisa que o povo conta qual a coisa sem graça que está fazendo) do seu namorado, ou então aqueles estranhos te adicionando como amigos, aqueles 50 convites para algum joguinho ou aquela coisa - o que você acha que fulano faria em tal situação - Entra no Twitter ... e conversa feliz da vida, sozinho ! Entra no MSN e olha, olha, olha de novo, e percebe que é melhor colocar ausente e ir assistir TV antes que aquele chato veja que você ta on e comece a falar com você, aquela conversa vazia:

- oi
- oi
- tudo bem?
- tudo, e você?
- bem, novidades?
- nenhuma, e aí?
- nada tbm.

E fim de papo!

Há um ano, eu era completamente viciada em internet, ficava o dia todo praticamente, hoje, só tenho internet depois das 18:00 h (net emprestada) mas prefiro ver Chaves e depois novela do que ficar na net. Entro mesmo para apagar recado, aceitar algo e postar. Descobri que muita gente que eu chamava de “amigo” não tem a decência de falar comigo, e quando eu chamo pra conversar no MSN, tem a puta cara de pau de falar: “Nossa, que saudade de você!”. Impressionante, estava com tanta saudade que me viu entrando e não falou comigo, esperou eu falar ¬¬’ Fora as bestas que só sabem falar: “você vai ter que parar de estudar”, “você vai ficar gorda”, “coloca meu nome no seu filho”, puft, completamente sem comentário isso! O mundo da net acabou perdendo o sentido pra mim, descobri que tem muita gente interessante do meu lado querendo ser meu amigo e que no fundo, amigos virtuais de verdade são pouquíssimos, a maioria só se diz “amigo” para ganhar depoimentos no Orkut. Já deixei de fazer muitas coisas para ficar na net, hoje aprendi que não vale a pena fazer isso, o melhor é se lembrar que na hora que você se afastar, poucos vão se lembrar de você e te mandar um “estou com saudade” sincero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...