08 outubro 2011

Como eu queria que tudo fosse diferente. ! ♥

Como dói, fere, entristece, causa raiva, mas tudo vai passar, com muita fé em Deus yn'


Se eu pudesse, eu te prenderia aqui, te prenderia junto a mim, prenderia pra você nunca ir embora, eu não deixaria você ir embora, eu não iria embora, eu faria nossa historia ser diferente, eu faria tudo ser diferente, eu seria diferente, mas eu não posso te prender, não posso te obrigar a nada, não posso mais tentar, não tem jeito, não adianta, acabou, passou tempo demais, acabou mesmo? Eu não consigo acreditar, não consigo aceitar, mas tenho, tenho que entender, fingir que tá tudo bem, mas não está, tá doendo, vai doer mais em mim do que em você, ir pra longe, ficar longe, esquecer nosso amor - ou será só meu? -, nossa historia, nossa vida juntos, tentar com outra pessoa, mas como vou tentar com outro se só penso em seus carinhos? Em seus abraços? Seus beijos? Nos momentos que passamos juntos? Eu sei que não existe só você de homem no mundo, mas você era o homem que eu queria comigo, mas não deu certo, nunca vai dar, vai virar passado, lembrança, saudade,




Ainda bem que sempre existe outro dia, outros sonhos, outros risos,
outros amores, outras pessoas e outras coisas. !

Caio Fernando Abreu

2 comentários:

  1. É só isso
    Não tem mais jeito
    Acabou, boa sorte...

    seu texto me lembrou Vanessa da Mata...!! \o/

    curti o blog...to seguindo..belas imagens

    apareça! Cigarros e Utopias
    http://cigarroseutopias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. essa música é ótima *--* oobg ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...