12 outubro 2011

Como eu queria você, Mas ... ♥


Quero colo achochegante, braços macios, toques quentes e marcantes. Quero lábios fortes, olhos penetrantes, encaixe dos pensamentos sem as palavras para conduzirem. Quero sussurro e gemido, promessas no meu ouvido. Seu coração no meu

Texto de: Shirley Araujo


Como é triste ainda querer uma pessoa com você, sentir falta dos beijos, dos abraços e dos carinhos da pessoa e não poder fazer absolutamente nada porque a pessoa parece não querer mais isso, ou parece ainda querer mas ser bobo demais por não assumir isso. !



Quem sabe um dia você acorde, e sinta saudades de mim. Procure e não encontre nada que te faça feliz. E você abra a janela, saia na rua e grite meu nome. E mesmo assim eu não estarei aí. Talvez um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto. A lembrança te fará chorar e as lágrimas te impedirão de me ver. E mais uma vez eu não estarei aí. Talvez um dia passeando na praia, você encontre meu nome escrito na areia, e aí, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão para longe. E mais uma vez eu não estarei aí. Talvez um dia você perceba que eu existo, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de seguí-lo. E mais uma vez não estarei aí. Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado. Mas esperei tanto e resolvi partir.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...