28 outubro 2011

Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz.

Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor.!

Aprendi com toda minha tristeza, que posso viver sem você. Viver sem ficar te esperando por horas e horas, enquanto você nem se preocupa em vim pra perto de mim, viver sem esperar que você me beije, e no momento que você está perto, mal me beijar, viver sem querer seu abraço, afinal, outras pessoas também tem braços para me abraçar, viver sem teu cheiro, tem tantos cheiros melhores por aí, viver sem teu sorriso, existem sorrisos mais sinceros e alegres, enfim, viver sem aquele nervoso que me dava quando você demorava a chegar, viver sem tentar te agradar a todo tempo, sem ter que esconder minhas lágrimas para você não se irritar com elas. Hoje posso ser eu mesma, sem me esconder em falsos sorriso, e falsos abraços, quando na verdade, minha vontade era de mandar você ir se fuder. Hoje digo o que penso, e quer saber mais?
Não sinto falta nenhuma de você. !

Hoje, com toda felicidade do mundo, pude escrever esse pequeno texto. Sofri muito, chorei, me magoei, fiquei mal por dias, chorando em vários lugares, olhando fotos e recordando de todas as coisas boas e ruins que vivi com ele, percebi que já enfrentei tantas coisas por ele, já aguentei tantos desaforos, que hoje não há mais necessidade disso, aprendi a amar menos, e aprendi que homem nenhum, merece o meu sofrimento. Tenho tanta coisa mais importante e especial pra pensar, que ele ficou em segundo plano, ás vezes bate saudade de tudo? Claro, saudade é normal, mas ficar me lamentando pelo que eu fiz, ou deixei de fazer, não tem necessidade. O melhor é esquecer o passado ruim, e ficar só com o que restou de bom, e claro, não ficar se lamentando porque acabou, e sim, feliz porque aconteceu.!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...