09 novembro 2011

Parabéns para mim. !


09 de Novembro de 2011, 18 anos, nova fase, nova vida, maioridade.
Sempre fico ansiosa quando está chegando o dia do meu aniversário, dessa vez não foi diferente, fiquei ansiosa como sempre, contando os dias, as horas, os minutos. Meus 17 anos não foram fáceis, mas eu espero que meus 18 anos, sejam maravilhosos. Em Janeiro ganharei o meu melhor presente, minha filha, mas antes disso, já ganhei presentes da minha mãe e do pai da minha menina. Ganhei muitos votos de felicidade dos meus amigos, e vi que realmente o orkut morreu KKKK nem recado de feliz aniversário o povo manda mais. Hoje me sinto feliz, pelo simples fato de ser meu dia. Por saber que completei mais um aninho de vida, por estar viva e com muita saúde *-* Tenho muito a agradecer a Deus, e pedir que ele continue iluminando meus passos, e os passos de todas as pessoas ao meu redor. E de agora pra frente, prometerei a mim mesma, que tudo será só alegria *-*

Um Feliz Aniversário Pra Mim *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...