01 novembro 2011

Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho,

é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher.


Como o tempo está passando rápido *-* parece que foi ontem que descobri que estava grávida, é, mas já se passaram 6 meses, e esse mês de Novembro, chego ao sétimo. Logo minha menina, sim é uma menininha *-*, estará nos meus braços. Provavelmente seu nome será: Camile Azevedo Sena *-* . Minha gravidez não está sendo fácil, eu e o pai dela não estamos mais nos dando bem, brigamos muito e ele está sendo muito ignorante comigo, o amor entre nós dois acabou, mas ele tem que entender, que mesmo sem amor, devemos ser amigos - mesmo que isso seja muito difícil - afinal, iremos ter uma filha, o que faz estarmos ligados pra vida toda, querendo ou não. Isso me chateia, porque temos uma história muito bonita, que parece que na mente dele virou pó, isso é triste, mas não posso fazer nada pra mudar a cabeça dele. Me dói quando minha mãe liga pra minha madrinha, e ela sempre chora quando fala comigo, afinal, tem quase 1 ano que não há vejo. Meu pai também me magoa a forma dele ser, ele não se importa comigo, depois que se separou da minha mãe, parece que esqueceu que continuo sendo filha dela, mas o problema não é esse, se ele simplismente me ignorasse seria maravilhoso, mas não, ele manda mensagens no celular falando coisas pra machucar, jogando coisas sem sentido na cara, me culpando pelo fim do casamento dele com minha mãe, como se eu tivesse alguma culpa nisso. Enfim, as coisas não estão fáceis, mas graças a Deus, tenho o apoio enorme da minha mãe, que sempre esteve do meu lado e sei que sempre vai estar e tenho uma enorme força dentro de mim que não vai me deixar desistir de nada, que é a minha filha. Sei que as coisas não vão ser fáceis, mas tenho muita fé em Deus que tudo vai dar certo. ! E que chegue logo Janeiro para minha Camile nascer,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...