11 novembro 2011

Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.

Como eu queria que você tivesse dito que nosso amor ainda pode se salvar, como eu queria que você tivesse dito que queria que eu ficasse sempre do seu lado, como eu queria que você tivesse decidido que eu seria eterna em você, como eu queria que você não deixasse eu desistir de nós dois. Mas não adianta, você quis assim, você quer que exista apenas " eu e você " e não " nós dois ".

Escolha, entre todas elas, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo. Mesmo que ninguém compreenda, como se fosse um combate. Um bom combate, o melhor de todos, o único que vale a pena. O resto é engano, meu filho, é perdição.

Caio F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...