17 dezembro 2011

Camile Azevedo Sena. ♥

Dia 13 de Dezembro, acordei 4 da manhã com muita dor nas costas, não conseguia dormir. As 6 e 40 fiquei super preocupada, porque começou a sair um pouco de sangue quando eu fazia xixi, e minha barriga não mexia. Minha mãe correu atrás de alguém pra me levar no hospital. Quando cheguei no posto, me falaram que era hora da minha filha nascer. Nossa, que susto levei, que medo senti, mas tentei me manter calma. Me levaram de ambulância (nunca tinha andado de ambulância antes, muito legal) até o Hospital Regional de Cotia, senti um pouco de dor, fiz bastante força e assim as 7 e 30 minha filha nasceu, pesando 2 kilos e medindo 44 cm. Nossa, que alívio saber que ela estava ali, não consigo nem explicar o que senti no momento. Graças a Deus, mesmo prematura (nasceu de 8 meses) ela estava saudável. E todo mundo babou muito nela, o pai, as avós, o padrinho KKKKKKK’. Tão pequenininha, tão cabeludinha, tão linda ... Nossa, como você está me fazendo feliz Camile, não tenho nem palavras pra explicar a alegria que sinto quando olho pro seu rostinho. Saber que todas as raivas, mágoas, e chateações que passei durante minha gravidez, foram recompensadas dessa forma maravilhosa, com a sua chegada, obrigada por existir filha, que Deus abençoe você e que eu saiba ser uma boa mãe pra você, eu te amo muito filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...