08 dezembro 2011

E que você sinta vontade de precisar de mim ! ♥

Mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais.
Tati Bernardi


Eu queria muito que você precisasse de mim, que você sentisse minha falta, que você falasse: ' Nossa Carol, como eu queria que tudo voltasse a ser como antes ', como muitas vezes eu falo a você. Não é fácil pra eu assumir, mas ainda sinto algo por você, incrível né? Depois de tudo que aconteceu com nós dois, eu ainda olho as fotos e não entendo porque tudo se perdeu, porque tudo mudou, porque tudo se transformou no que está sendo hoje: NADA. Não sei o que se passa no seu coração, escutar você falando que tem medo de me perder, me faz bem, mas escutar você falando que não sabe o que sente por mim me faz querer me distanciar, deixar de lado meu sentimento, enfim, minha cabeça tem estado muito confusa, mas preferi parar de brigar por isso, e tentar conviver bem, voltar a ser feliz, porque ficar esperando a pessoa se decidir se ama ou não, é uma grande perca de tempo ;)


Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece.
Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa.
Você pensa que tudo é eterno, mas não é.

Clarice Lispector

Hoje eu vejo que tudo isso é uma grande verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...