11 janeiro 2012

Anota aí para seu futuro menina:

Desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém, correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem, correr atrás dos seus sonhos, se amar mais, esquecer tudo aquilo que te faça mal. Anota aí: cair na real.

Caio F.


Eu realmente espero que nesse ano de 2012, eu me desapegue de algumas pessoas, que não me fizeram bem no ano passado, que eu me importe menos com pessoas que não merecem minha importância, que eu não me abale por pouca coisa, que eu consiga só correr e ficar perto daquilo que me fizer bem, que eu deixe de amar quem não me ama, e que eu esqueça as mágoas, as tristezas, e as bobagens que já me fizeram sofrer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...