07 janeiro 2012

Às vezes o cavaleiro da armadura brilhante, era apenas um imbecil enrolado em papel alumínio.


Sinto saudade do seu jeito, do seu sorriso, da sua forma leve de levar a vida. Sinto saudade de você sorrindo mesmo quando a situação não era das melhores, de você me apoiando em tudo que eu iria fazer, de você se esforçando pra gente ficar perto um do outro. Sinto saudade do seu abraço verdadeiro, do seu beijo e do seu carinho. Sinto saudade de quando você dizia que me amava, de quando eu te fazia feliz e você me fazia feliz. Sinto saudade de quando você falava que nas horas boas ou ruins estaria ao meu lado. Enfim, sinto saudades de como você ERA, não do que hoje você É.

Infelizmente, você se tornou tudo aquilo que falou que nunca seria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...