12 janeiro 2012

Depois de tudo que eu passei e fiz por você, eu mereço te esquecer ! ;)

Você não sabe a quantidade de coisas que quero falar com você quando você vai embora. Mas a única coisa que consigo dizer é tchau !


É complicado, eu queria encontrar uma forma de dizer o que eu sinto, de pedir pra tudo voltar a ser como era antes, de mudar meus erros do passado, mas não dá, não adianta, as coisas não podem voltar e os erros já aconteceram. Mesmo assim, eu ainda queria poder te abraçar, sem ser aquele abraço só na hora de ir embora, mas sim aquele abraço a qualquer momento, aquele abraço verdadeiro, amigo, apaixonado, ou até mesmo, de saudade. Queria poder te beijar, não no rosto ou na testa, eu não quero ser só sua amiga, não mesmo, já passamos muitas coisas juntos pra hoje ser só amizade, mas eu sei que tenho que me contentar só com isso, é incrível até sermos amigos, depois de tantas mágoas que temos um do outro. Eu não queria ver você indo embora, queria ver você chegando como antes, chegando do trabalho, chegando da rua, não indo embora porque aqui não é mais a sua casa, mas tenho que aceitar assim, é melhor assim. Chega de se machucar, chega de desejar demais, de querer demais, já é hora de cada um cuidar da sua vida, e eu sei o tanto que você está feliz longe de mim - pelo menos é o que demonstra - e não vou ser falsa, eu não fico feliz por isso, porque eu queria você feliz ao meu lado, mas já que isso não é possível, que você seja feliz como está, porque eu vou em busca da minha felicidade, porque sinceramente, depois de tudo que eu passei e fiz por você, eu mereço te esquecer ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...