17 fevereiro 2012

Camile Azevedo Sena


A gente nem imagina que vai ser desse jeito, nunca espera que vai sentir tanto amor e carinho, não acredita que vai ter tanto medo que aconteça algo. Mas depois que nasce, sentimos tudo isso e muito mais. Quando engravidei, não fiquei totalmente feliz com isso, fiquei preocupada e assustada, como muitas meninas novas ficam. Mas com o tempo, fui aprendendo a amar e a aceitar a gravidez. Hoje vejo minha filha como se fosse minha vida, a melhor coisa que acontece em minha vida. É um amor tão grande, uma alegria em ver o sorriso e a carinha linda dela. É um desejo de não deixar nada nem ninguém fazer mal a ela. É uma felicidade em ver a alegria da minha mãe por ser avó. Sem dúvida, minha filha é uma benção na vida de todos nós. Tenho preocupações, claro, mas sei que se Deus me deu uma filha, é porque conseguirei cuidar, criar e ser uma boa mãe.


(...) a vida sorriu quando você chegou (...) o mundo se abriu quando você entrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...