20 fevereiro 2012

Como eu queria pelo menos te ver, de longe, como eu queria pelo menos te ter, por perto ♥

E essa falta cresce à cada dia, de forma avassaladora, quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços, transbordando de dentro de mim. E é nessa inconstante loucura que vivo sem te ter.

Caio Fernando


Eu queria pelo menos poder deitar a noite do seu lado, sentindo seu cheiro, sua pele, o seu abraço apertado, o gosto do seu beijo. Poder passar a noite ali, abraçada com você, amanhecer no outro dia, sabendo que você está ali, do meu lado, como eu queria você perto de mim, como sinto sua falta. As vezes nem acredito que você não sente minha falta, não sente saudade de tudo que vivemos, não acredito que você tenha esquecido tão rápido. Um amor tão verdadeiro, tão intenso, não é esquecido com essa velocidade, mas se foi esquecido, é porque talvez, nunca foi amor. E com esse pensamento, que sigo vivendo e tentando te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...