15 fevereiro 2012

Me leve com você, com a intenção de me fazer sorrir ♥

Me leve com você , para algum lugar onde exista somente nós dois. Me leve com você, e faça meu mudo parar de girar, me faça feliz, me permita te sentir. Me leve com você, e se esqueça que todos, torcem pro nosso amor morrer. Me leve com você, e não pense em mais nada, só no amor que tenho pra te dar. Me leve com você, e se sinta amado, se sinta feliz e se sinta honrado. Me leve com você, e só pense em mim, procure somente me amar. Me leve com você, olhando em meus olhos e sentindo meus sentimentos. Me leve com você, com a intenção de me fazer sorrir. Me leve com você, só quero estar ao seu lado, o que me interessa é nos dois e mais nada. Me leve com você, que eu vou até o fim do mundo, só pra sentir esse amor. E ser feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...