24 fevereiro 2012

Obrigada por me amar, me fazer bem e por não se enjoar de mim ♥


Sinto falta, me importo, corro atrás, sinto ciumes, fico preocupada, emburrada, chata, desconfiada, tenho ciumes de qualquer amiga sua, fico implicante e sinceramente eu odeio ficar deste jeito; mas quando você vem, me abraça, me beija, me fala que não existe outra e você só precisa de mim, que me ama do que jeito que eu sou e pelo meu jeito de ser, que nunca me abandonará e que acha fofo esse meu jeito de se preocupar, eu fico aliviada, sinto que meu amor é realmente correspondido, que com você eu estou bem, eu sei que posso confiar pois vejo isso no seu olhar. Obrigada por me amar, me fazer bem e por não se enjoar de mim. Preciso dizer que te amo?

Jana Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...