28 fevereiro 2012

Se eu fosse um mês, eu seria: Julho
Se eu fosse um dia da semana: Quarta
Se eu fosse uma hora do dia: 14:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Sol
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: Guarda-Roupa
Se eu fosse um líquido: Cerveja
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: Esmeralda
Se eu fosse uma árvore: Jatobázeiro
Se eu fosse uma fruta: Mangaba
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima: Morno
Se eu fosse um instrumento musical: Gaita
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um bicho: Passarinho
Se eu fosse um som: Assovio
Se eu fosse uma música: Linda - Roupa Nova
Se eu fosse um estilo musical: Sertanejo
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: Agape
Se eu fosse uma comida: Feijão tropeiro
Se eu fosse um lugar: Curimataí - Minas Gerais
Se eu fosse um gosto: Azedo
Se eu fosse um cheiro: Desodorante Rexona
Se eu fosse uma palavra: Paixão
Se eu fosse um verbo: Sonhar
Se eu fosse um objeto: Perfume
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
Se eu fosse uma expressão facial: Expressão alegre
Se eu fosse um desenho animado: Pateta
Se eu fosse um filme: Se eu fosse você
Se eu fosse um número: 13
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse uma frase: Eu te amo

Respostas da Minha Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...