26 fevereiro 2012

Sempre haverá algo que nos ligue, que nos faça sentir falta um do outro e que mostre que nós dois juntos somos melhores ♥

Já perdi as contas de quantas vezes te mandei sumir da minha vida. Já perdi as contas de quantas vezes você jurou se afastar de mim. Já perdi as contas de quantas vezes brigamos por motivos tolos, talvez por pura insegurança, ou por sermos, os dois, tolos o suficiente para nos machucarmos por coisas pequenas assim. Pequenas diante do bem que você me faz. Pequenas diante desse amor desmedido que sinto por você. Então mesmo que haja brigas e desentendimentos, sempre haverá algo que nos ligue, que nos faça sentir falta um do outro e que mostre que nós dois juntos somos melhores.

Stephani Ignatti



Não há uma combinação de palavras que eu poderia por no verso de um cartão postal. E nenhuma música que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração. E nossos sonhos, e eles são feitos de coisas reais (...) O amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração (...) Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante. Vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos (...)

Tradução de Better Together - Jack Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...