16 fevereiro 2012

Você me ensinou o que é o amor, você me ensinou o que é paixão. Me deu de presente o teu carinho, e junto com ele um coração ♥

Lembra da gente, antigamente só risada. Tanta alegria, qualquer palhaço se inspirava. Em minha vida, o amor não veio em vão. Morena linda, iluminou meu coração. O teu perfume semelhante ao de um jardim. O teu sorriso radiava sobre mim. A tua boca, mel mais doce que provei. Sinceramente o amor que eu sempre procurei. Mas nessa vida tenho muito que aprender. Talvez por isso não imaginasse te perder. Quando me disse: Meu bem, eu não te amo. A dor foi grande, bem maior que um oceano. Eu vou deixar você viver a sua vida. Vou partir quieto, pois odeio despedidas. Sofrer eu vou, isso é realidade. Prioridade pra mim é sua felicidade. Contigo foram só momentos de emoção. Fins de semana que jamais se apagarão. A Lua já foi testemunha desse amor. Infelizmente agora é solidão e dor. Corro sem rumo, sem caminho, sem você. Na minha cabeça passando coisas nada a ver. Pra quê chorar, pra quê sofrer? Não faz sentido. Já não suporto ser apenas um amigo

Grupo Kd Juízo - Amor Pra Recordar



Ás vezes me pergunto porque não deu certo, porque terminou, porque se perdeu, mas ao mesmo tempo, me sinto feliz e realizada, por ter lutado o máximo que pude, e por ter vivido tudo que vivi ao seu lado. Pena, que hoje olho tudo, e não te reconheço mais, foi como se você tivesse se tornado outra pessoa, totalmente diferente daquela que me apaixonei. Isso machuca, mas fazer o que, Deus sabe o que faz, e o sabe o que é melhor pra mim.

Queria nosso mundinho de volta, nosso sorriso, nosso abraço, nossos beijos, nossos carinhos {...} Você me ensinou a amar de verdade, e talvez jamais sinta isso por outro. Mas sei que já passou, já acabou e é hora de recomeçar :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...