19 março 2012

Quantos pequenos desejos de quem amamos a gente deixa de realizar?


Incrível como coisas simples fazem diferença, e muitas vezes o que é pequeno pra você é gigante pra mim e vice-versa. Gosto de observar as pessoas, mas não precisei ir muito longe pra constatar isso, já perdi algumas pessoas que eu amava e sabe o que mais me doeu? Foi que eu podia ter passado mais tempo junto, curtido mais elas, mas sempre estive 'ocupada' demais, seria tão simples acordar uma hora mais cedo pra ir num almoço em família ou andar não mais que duas quadras pra visitar alguém, queria fazer isso hoje, mas não posso mais ! E o pior é que eu continuo negando as pessoas que eu mais amo, pequenas coisas que não me custaria nada, e eu simplesmente não faço, nem mesmo eu sei o porque, acontece comigo também da forma inversa, as vezes peço coisas tão pequenas para as pessoas e elas me negam, e eu penso, poxa, vai custar tão pouco pra você, e é tão importante pra mim. Parecem futilidades, mas são importantes! Sabe, a gente deveria viver a cada segundo como se fosse o ultimo, pra um dia não ter que ficar com aquilo na cabeça, 'porque eu não fiz isso?' uma vez li uma entrevista em um jornal do cara mais rico do mundo e sabe o que dizia lá? Que ele trocaria toda a sua fortuna por um simples abraço do pai dele. E quantos abraças a gente nega? Quantos pequenos desejos de quem amamos a gente deixa de realizar? Isso deveria mudar, não pra hoje, mas pra ontem, deveríamos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, porque pode ser a última vez que as vejamos, como diz aquela história, de todos os beijos que você dá, você nunca saberá qual deles será o de despedida. Então devemos procurar valorizar mais, e fazer felizes as pessoas que amamos, porque a vida é muito curta, nunca sabemos quando ela vai acabar, e pode não haver tempo pra arrependimentos.

Desconheço o autor, retirei de uma página no facebook, mas não me recordo qual ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...