21 março 2012

Você nunca vai achar uma mulher louca como eu !

Me desculpe a sinceridade, mas você pode conhecer quantas mulheres quiser na sua vida, mas você nunca vai achar uma louca como eu! Louca? Sim, louca, por tudo que tivi coragem de fazer e você não sabe reconhecer. Que mulher que você conhece que teria coragem de:

- Largar a escola faltando 2 meses pra acabar o ano, simplismente porque não quer passar sem saber nada;
- Largar a casa, o pai, tudo, pra ir morar em outro estado, pra recomeçar a vida e correr atrás de um amor;
- Ir morar com um homem que conheceu pela net, com apenas 17 anos;
- Ir em um jogo com um bando de louco - corinthianos - e pular o muro da estação de trêm porque não tem dinheiro pra pagar passagem;
- Arrumar um emprego, ficar 1 mês, pegar o salário e sair;
- Correr atrás do amor que sente com todas as forças, até mesmo quando todas elas estavam desgastadas;
- Engravidar, e diferente de muitas meninas, aguentar a barra e a tristeza, mesmo quando o namoro com o pai da criança andava uma merda e a vida não tava fácil;
- Aceitar de cabeça erguida o fim do namoro, mesmo ainda amando e grávida;
- Aceitar seu ex namorado do seu lado pra acompanhar a gravidez apesar do sentimento que sente;
- Aceitar calada muitas coisas e depois esfregar na cara das pessoas minha capacidade;
- Sair de casa pro hospital com dor nas costas e te ligar no meio do caminho falando que a dor nas costas significa que nossa filha ia nascer;
- Ter coragem de te mandar ir embora;
- Decidir criar sozinha a filha, pois é melhor criar sozinha do que aturando homem chato;
- Voltar pro meu estado de cabeça erguida e com um pensamento: TENTEI !

Você pode amar milhares de mulheres, e milhares te amarem, mas NENHUMA, vai fazer por você o que eu fiz e nenhuma vai passar do seu lado o que eu passei. Você nunca vai achar alguém que faça você sentir e passar por tudo isso. Desculpe, mas você é um OTÁRIO. Porque perdeu a mulher que mais te amou e mais vai te amar e ainda não vai ver a nossa linda filha crescer e se tornar uma mulher forte e guerreira !

Desculpem o desabafo, mas as vezes é necessário desabafar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...