28 abril 2012

Nao serei falsa dizendo que quero ver você feliz com outra, queria ver você feliz comigo.


E lá se vão dois anos que te conheci, imaginar que a 1 ano estávamos juntos em meio a brigas, chateações, e tristezas. Te coloquei como dono do meu coração, da minha vida, dos meus sentimentos. Cada vez que você terminava, eu chorava, implorava para voltar, me humilhava, me revoltava. Até que um dia, quando você percebia que eu estava fazendo falta, chegava com aquele sorriso que tanto me conquista, me beijava, e eu apaixonada, voltava, feliz da vida. Da última vez que terminamos, resolvi não me humilhar mais, precisava deixar você de lado. Foi o que fiz. Vi você depois de alguns meses, vindo atrás de mim, tentando me abraçar e me beijar. Perguntei a você: "Está sentindo falta de carinho?", e você respondeu, "Não, estou sentindo falta de você". Fiquei feliz ao ouvir isso, percebi que tinha feito falta na sua vida. Até "eu te amo" ouvi de você. Senti você me abraçando e me beijando, como se realmente precisasse de mim naquele momento, aproveitei o momento, sem querer que a gente voltasse nem nada, daquela forma para mim estava boa. Mas ai do nada, você falou pra tentarmos de novo, eu como morro de medo de te perder de vez, aceitei. Sabia que teria que me sacrificar novamente, e estava disposta a isso. Mas não estava feliz, estava faltando algo: Amor, sim, porque o sentimento diminui bastante com o passar do tempo. Mas me apegava as lembranças boas, e a como você me fazia bem. Mesmo assim, resolvi terminar de vez, e você veio me dizer que não me amava, que tinha dito aquilo para eu voltar pra você e que você tentaria voltar a me amar. Somos dois otários, um por acreditar e o outro por achar que estar junto basta para o amor voltar. Desisti de vez, quero conhecer novas pessoas, tentar gostar de outro. Gostar, porque duvido que vou amar outro como te amei. Não serei falsa dizendo que quero ver você feliz com outra, queria ver você feliz comigo. Mas já que não é possível, quero que você sofra bastante, para aprender a dar valor a quem te ama e não fazer outra sofrer. No mais, desejo sua felicidade, aquela felicidade, que não tivemos juntos por bobagens. Não acredito que um dia a gente consiga ficar juntos. Já se passou tempo demais, e cada vez mais esse sentimento vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...