18 abril 2012

O amor ficou só que você se foi.

E mesmo sabendo das consequencias, a gente se apega, e aceita o beijo, o abraço, e diz que ama, e chora e pede a Deus forças pra seguir em frente, mesmo sabendo que não tem mais jeito, a gente continua tentando algo, nem que seja por alguns dias, só pra matar a saudade. O problema é depois, quando tudo acaba, e fica aquele vazio e aquela vontade de gritar "PORRA, FICA DO MEU LADO E LARGA TODO O RESTO", mas não tem o que fazer, simplesmente dizer boa viagem, e deixar ir, pra quem sabe, um dia vim, mas pra ficar, não pra ir embora de novo.


E você olhou (...) e me perguntou: não to esquecendo nada? E eu quis gritar: tá, tá esquecendo de mim. E você depois perguntou: não tem nada meu aí? E eu quis gritar: tem, tem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...