06 maio 2012

Diz pra mim que seu amor é meu. Faz desse amor um sonho meu e seu ♥


Você não sabe mas eu te procuro há muito sonhos. Eu sou romântico e acredito em sonhos sim. Quando se quer alguém que ama de verdade. Deseja só felicidade. E o mundo inteiro sonha com você. Passei as noites a te procurar pela cidade. Em cada rosto te via, mas não te vi enfim. Mas o destino transformou em realidade. O que parecia ser saudade. E hoje vivo com você em mim. Venha ser feliz ao lado meu. Eu não consigo sem você. Diz pra mim que seu amor é meu. Faz desse amor um sonho meu e seu ( só meu ) Venha ser feliz ao lado meu. Eu não consigo sem você. Diz pra mim que seu amor é meu. Faz desse amor um sonho meu e seu

Katinguelê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...