17 maio 2012

E agora somos eu e você, por que 'nós', nunca mais.


Sinceramente, não sei o que aconteceu com a gente, tudo ficou assim tão diferente, ou quem sabe diferente era apenas a idéia que eu tinha de nós. O que éramos, o que poderiamos ser, o que não somos. Não seremos. Não mais. Engraçado, o que indubitavelmente daria certo, deu errado, e agora o que seria futuro virou passado. Virou, é como página, já que a vida é um livro, virou, já que nada pode ser como antes, passou. Talvez seja difícil entender, mas é assim, acabou. Sem outras chances, sem outros meios. Não vale, pra que insistir? Não fui eu, quem escolheu mentir. É assim que acontece, uma vez feito não se pode voltar atrás. E agora somos eu e você, por que 'nós', nunca mais. De quem é a culpa? Não vale a pena julgar. Não resolve, não muda. Deixa pra lá. Impressionante, é sempre assim, um trabalho enorme pra se construir confiança, de repente se quebra e fim. Fácil, aparentemente fácil, extremamente fácil. Pra quem não vive, pra quem vive mais não sente, pra quem não sabe o que foi a gente. Previsível, querer quando não se tem mais. Fácil, pedir mil desculpas e querer voltar atras. Difícil mesmo é renunciar enquanto se tem, difícil mesmo, é definir como mais importante que qualquer outro alguém. A verdade é que nunca se sabe, como é de verdade, se tudo isso é verdade, se o que éramos foi verdade, só se sabe que foi. E não adianta perder tempo procurando, o que nao se pode encontrar, não adianta perder tempo acreditando, que uma hora vai mudar.Foi bom, foi ótimo, foi o melhor que poderia ser, mas FOI. Só explica uma coisa: Por que? Por que deu tanto? Por que não passa? Como conseguiu viver tanto tempo essa grade farça? Eu sinceramente, não encontro a graça. Por que jurava que me amava, e não era assim? Eu acreditava que havia reciprocidade, mas mentiu pra mim. Vê se aprende e não repete isso com ninguém. Por que a escolha é sua, mas a consequência pode ser de mais alguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...