04 maio 2012

É bom demais acordar de manhã e ter você aqui, ou de simplesmente saber que eu tenho você ao meu lado.


Se um de nós fosse embora, eu sentiria falta não só das coisas boas e dos momentos lindos, eu sentiria falta de gritar e brigar só pra se reconciliar intensamente depois. Sentiria falta dos beijos inesperados e dos beijos na chuva. E de xingar seu nome as duas da manhã. Eu sentiria falta de agir insanamente apaixonada, arrazando e desfazendo. E daquele frio na barriga como se fosse montanha russa. Eu sentiria falta até de olhar pras fotos e dizer meu Deus como ele é lindo, e nossa como ele combina comigo. E sim, porque nós fomos feitos um pro outro, e é desse jeito atrapalhado que eu adoro você, e que eu jamais tinha imaginado que você me faria sentir tudo isso de novo. É bom demais acordar de manhã e ter você aqui, ou de simplesmente saber que eu tenho você ao meu lado. Não sei se agradeço ou apenas sorrio por ter você aqui, apesar de todas as dificuldades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...