12 maio 2012

E continuo aqui, sofrendo e esperando a hora que eu consiga te esquecer.


Eu tenho vontade de chegar te xingar de todas as formas e falar: Desaparece pra sempre da minha vida, esquece que tivemos algo um dia, que um dia você me fez feliz, me fez sentir alguma coisa, esquece os nossos momentos, esquece que me conheceu um dia. ACABOU. Mas ao mesmo tempo, tenho vontade de falar: Acorda, eu te amo, quero ficar com você, eu faço tudo de novo, enfrento todas as barreiras que nos separam, se você quiser tentar de novo, porque eu to sofrendo, e não quero mais ficar longe de você, não quero perder mais tempo sem ter você, entende que eu te amo e não consigo te esquecer. Só que no fim, acabo só falando um simples: oi, tudo bem? e continuo aqui, sofrendo e esperando a hora que eu consiga te esquecer.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...