28 maio 2012

E sei que o meu amor por você é maior que qualquer medo.

E quando você tem todos os motivos do mundo pra odiar a pessoa, e mesmo assim continua amando ela com todas as suas forças? E mesmo você fazendo de tudo para esquecer ela, é ela que você deseja todos os dias do seu lado?


Já fazem dois anos que o sentimento não muda, o desejo de estar perto, de levar uma vida com você é o mesmo. Mas eu conheci outro sentimento: o medo. Medo de tudo não mudar, das coisas serem iguais antes, de sofrer, de me magoar, me decepcionar de novo. Quero tanto ficar ao seu lado, mas ao mesmo tempo, quero que tudo seja diferente dessa vez. E não é fácil, eu conto os dias para poder ver vocè de novo, te sentir pertinho de mim. Sinto tanta saudade sua. E sei que o meu amor por você é maior que qualquer medo, e apesar de ter todos os motivos para te odiar, eu continuo te amando com todas as minhas forças.

2 comentários:

  1. que foooofo seu blog, visita o meu http://fazendoacontecer-biapanic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...