20 maio 2012

Eu aprendi muito ao seu lado. Mas ainda não consegui aprender uma forma de te tirar da minha vida. ♥


Eu aprendi a gostar de você, do seu jeito, aprendi a aceitar suas manias, seus defeitos, suas qualidades, aprendi a entender seu silêncio, e a gostar dos seus jogos, aprendi a tentar evitar brigas e diminuir meus ciúmes, aprendi a pedir desculpas, mesmo quando estava certa. Aprendi a mesmo com os olhos cheios de lágrimas, sentar do seu lado e te dar um sorriso. Aprendi a dormir abraçada, acordar e te dar um bom dia, me acostumei com sua presença, com a hora que você chegava do serviço, com suas brincadeiras sem graça. Aprendi a aceitar seus amigos chatos e as pessoas dando palpite na nossa vida. Aprendi a acreditar de novo na gente, mesmo quando tudo levava a crer que não tinha mais jeito. Aprendi a viver sem você, mas não aprendi a te esquecer, não aprendi a olhar para o lado e não te ver, não aprendi a deitar na cama e não sofrer por você não estar ali, não aprendi a conversar com você só como amiga. Eu aprendi muito ao seu lado. Mas ainda não consegui aprender uma forma de te tirar da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...