04 maio 2012

Eu gosto de ti pelas coisas fáceis de explicar, mas gosto também pelas coisas inexplicáveis que só eu e você conseguimos entender.

Amor, e quem é que resiste esse teu jeito? Esse teu olhar que chega a causar arrepio imediato, esse teu sorriso que ilumina tudo ao redor. E as tuas brincadeiras, tuas implicâncias pra me ver brava e depois me encher de beijos dizendo "ah como tu fica linda brava" . Teu abraço, teu carinho, teu cuidado. Tuas tentativas de me acalmar, teu cheiro, teu beijo, teu toque. Tuas longas conversas, e até tuas manias. Pensando bem até teus defeitos são iresistíveis.


A verdade é que eu gosto de você não só pelas tuas qualidades perceptíveis. Não só pelo teu bom gosto, tua vaidade, tua inteligência e determinação ou tua beleza. Eu gosto de você por qualidades mais profundas que eu conheço. Eu gosto de você pelo brilho dos teus olhos quando fica empolgado ou feliz, pelo teu sorriso, pelas diferentes expressões, pelas atitudes, e pelos pequenos gestos. Eu gosto de ti pela atenção que tu me dedica, pelo teu cuidado, tua preocupação, teu carinho. Eu gosto de você pelos momentos que andamos por ai de mãos dadas., de dormir envolvida no teu abraço. Eu gosto da tua educação, das longas conversas, das confidências, desabafos, confiança. Eu gosto do teu jeito, e gosto mais ainda da tua maneira de entender muitas coisas. Gosto da tua familia, dos teus amigos, das coisas que aprendo contigo. Eu gosto até da tua teimosia, gosto dos teus conceitos. É amor, eu gosto de ti pelas coisas fáceis de explicar, mas gosto também pelas coisas inexplicáveis que só eu e você conseguimos entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...