11 maio 2012

Mesmo sabendo que eu posso não fazer parte do seu futuro, não por que eu não quero, mas sim, porque você não me quer nele.

Eu olho suas fotos, lembro das suas palavras, e não consigo acreditar que o "meu menino" se tornou essa pessoa dura, ignorante, arrogante, que fala sem pensar, que age sem se importar se está magoando alguém. Não consigo acreditar, que aquela pessoa que eu amava tanto, que eu cuidava, que eu dormia todas as noites abraçada, conseguiu se tornar alguém tão frio e sem noção. Todos dizem: "ele mudou" e eu não entendo porque essa mudança para pior. Gostava tanto do seu jeito, do seu sorriso, das suas palavras, mas hoje, sinto uma dor tão grande no peito quando me lembro do que você se tornou. Você pode não saber, mas rezo todas as noites pra Deus fazer você voltar a ser como antes, alegre, amigo, brincalhão, que escuta as pessoas, que entende elas. Também peço pra Deus te proteger, fazer seus sonhos virarem realidade no futuro. Mesmo sabendo que eu posso não fazer parte do seu futuro, não por que eu não quero, mas sim, porque você não me quer nele.


Eu deixaria tudo se você ficasse. Meus sonhos, meu passado, minha religião. Depois de tudo estás fugindo dos meus braços. Deixando o silêncio desta solidão. Não sei mais o que eu faria, desejos, loucuras, toda fantasia. Nada tenho a perder, diz pra mim o que mais você quer da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...