15 maio 2012

O amor é tudo que se pode ter ♥


De repente o céu estava lá. Tinha uma energia no ar. Eu não sei se fiz por merecer. Sei que eu não queria te perder. Sem dizer adeus me sorriu. Se virou pro mar foi sutil. Anotou na areia o celular. Já sabia que eu ia ligar. Nao deixei o sol me dizer. Que uma onda ia chegar. Pra tirar de mim sem perceber. Tudo que eu tinha de voce. Esperei a lua chegar. E deixei a noite passar. Só entao eu pude adormecer. Viajei no sonho pra te ver. Gostei de ter voce de vez na minha vida. Quero acordar. Deixar a timidez adormecida. Quero te amar. Depois voltar ao mar. E ao mesmo céu com fé agradecer. Por ter deixado nosso amor rolar. O amor é tudo que se pode ter.


Turma do Pagode

3 comentários:

  1. SE AMAR É VIVER, EU VIVO PORQUE TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. o amor é tudo feliz é quem ama não há barreira para conter esta chama o amor supera o ódio e a força do seu poder. o amor é mais também é paz o amor é vida,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...