22 maio 2012

Porque a minha felicidade, não depende dos outros, e sim de mim mesma, !

Que história é essa de que pra ser feliz tem que ser junto de alguém? Quer dizer que não posso ser feliz sozinha? Claro que posso! Posso ser feliz sem ter um homem do lado, um namorado, posso rir, me divertir. Não é necessário estar com alguém para ser feliz. Porque a minha felicidade, não depende dos outros, e sim de mim mesma, !

Aqueles pequenos momentos de inspiração kkk, mas é a mais pura verdade, devemos aprender que temos que ser felizes primeiro, antes de querer fazer outra pessoa feliz. Devemos nos amar primeiro, antes de amar alguém, e principalmente, não podemos depender de NADA nem de ninguém, para que nossa felicidade aconteça. Isso é uma pequena dica, de alguém que já sofreu muito, por colocar a minha felicidade na mão de alguém. E hoje, percebo que isso só me fez mal, e que agora, eu sou feliz sozinha, e estou aprendendo cada dia mais isso, para quando eu estiver com outra pessoa, eu realmente, ser feliz ao lado dela e proporcionar a ela, momentos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...