21 maio 2012

Saudades que nem o tempo pode apagar, lembranças que nem a memoria pode deletar, saudades de você, de mim, de nós. ♥


Sinto tanto a sua falta, falta de quando você me chamava de ” idiota sem graça ” com aquele lindo sorriso que me fazia bem, quando me mordia e dizia que iria me roubar um pedaço, quando me apertava e dizia que estava descontando os apertões da ultima vez. Sinto tanta falta de quando a gente sentava em algum lugar e ficávamos ali conversando horas e horas, sinto saudades de quando a gente brigava e no mesmo dia já estávamos conversando outra vez, de quando riamos de coisas muito sem noção e no final riamos mais ainda por ficarmos rindo de coisas nada haver, de quando saiamos e você ficava de cara feia pra mim, mas no final da noite você abria aquele lindo sorriso para mim, saudades de quando você pisava no meu pé e eu deva o maior gritão que ate te assustava e você me xingava, de quando ficávamos trocando mensagem enquanto você estudava, de quando você revolvia me ligar durante a noite e ficávamos conversando ate tarde da noite, de quando você ficava me olhando com aquela cara de bravo e depois sorria para mim com aquela linda boca, de quando você me chamava de amor e de paixão, de quando comprava as coisas e me dava na boca, de quando saiamos de mão dadas na rua, de quando me levava em casa e ficava mas 10 minutos comigo, de quando me mandava músicas e dizia que era a historia do nosso amor, de quando ficava me olhando e depois dizia que me amava e me beijava, de quando marcava comigo e ficava escondido só me observado ficar nervosa pela sua demora mas depois você aparecia e me dava o maior susto, de quando ficávamos conversando horas e horas no MSN e quando assustávamos já era tarde demais, de quando você ria de uma coisa sem noção que eu havia dito perto de você. Nossa, e saudades demais de você meu amor! Saudades que nem o tempo pode apagar, lembranças que nem a memoria pode deletar, saudades de você, de mim, de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...