23 maio 2012

Se quer saber, essa canção é pra você. Voltar pra mim.


Te prometi nunca te deixar. Você me falou que era pra sempre. Ontem foi o fim, sei lá, melhor assim. Não foi erro seu. Nem foi meu também. A gente decidiu deixar de se ver. Tudo o que há de bom em mim. Eu já te dei. Eu já te dei. Tudo o que há de bom me faz lembrar você. Se quer saber, ainda te espero baby. Se quer saber, essa canção é pra você. Se quer saber, ainda te espero baby. Se quer saber, essa canção é pra você. Voltar pra mim. O que se passou, agora tanto faz. Sem o seu olhar, nem me conheço mais. Como é louco o mundo, o mundo sem nós dois. E não vou te enganar. Existe algo em mim que me faz pensar em você, de novo. Tudo o que há de bom em mim. Eu já te dei, eu já te dei. Tudo o que há de bom me faz lembrar você, você. Se quer saber, ainda te espero baby. Se quer saber, essa canção é pra você. Se quer saber, ainda te espero baby. Se quer saber, essa canção é pra você. Voltar pra mim.

Alexandre Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...