12 junho 2012

12 de Junho, dia dos namorados ♥

Nesse dia dos namorados, eu desejo a todos os casais, mais que presentes ou um jantar a luz de velas. Eu desejo muito amor, muitos beijos, abraços e carinhos. Eu desejo muita felicidade, regada a companheirismo, fidelidade e dedicação. Eu desejo que cada casal, não use esse dia só como uma data para se presentear com algo material. Mas para se presentear um ao outro, com uma coisa real e verdadeira. Com um amor verdadeiro. Que ultrapasse qualquer barreira, distância ou sofrimento. Desejo que não seja só mais um dia no calendário ou só mais um dia para fazer um programa a dois. Desejo que seja um dia para lembrar a união do casal, para se lembrar que hoje, vocês são um só.


Feliz dia dos namorados a você que pode está perto de quem você ama, e principalmente a quem não pode. A quem tem essa distancia como barreira, ou por algum motivo não iram se ver hoje. Queria não só hoje, como todos os dias, estar perto do homem que amo, que sinto falta e que apesar das brigas, me faz feliz do jeito dele. Queria abraçar bem forte ele e dizer o quanto sou feliz por ele existir. Queria não só dá um simples presente, mas um beijo e dizer bem baixinho o quanto amo ele, mas assim como todos que amam tem que saber esperar, vou esperar mais algumas semanas para estar perto dele e com muita fé em Deus, conseguir resolver todos os problemas, para quem sabe no próximo ano eu olhar nos olhos dele e lhe desejar um feliz dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...