20 junho 2012

Me valorize, ou me perde. É SIMPLES!

Confesso que não é tarefa fácil colocar um ponto final de uma hora pra outra nessas histórias de amor. Somos românticas, abduzidas pelos finais felizes dos filmes e livros. Sempre achamos que alguma coisa vai mudar, que ele vai perceber tudo o que está perdendo e vai aparecer com flores na porta da nossa casa. Mas a realidade é diferente. Não somos a Julia Roberts, não estamos numa comédia romântica e, na vida real, homens são insensíveis. Não sou radical, apenas cansei de dar chances para pessoas que insistem em desperdiçar. Ou me considera, ou dar oportunidade para o próximo. Não tenho mais idade para adiar um final porque me ensinaram que devia esperar por príncipes, não sou princesa, sou mulher querido. Me valorize, ou me perde. É SIMPLES! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...