22 junho 2012

Porque falar um "eu te amo", é fácil. Difícil é demonstrar que esse amor é verdadeiro!

Falar eu te amo é muito fácil, difícil mesmo é saber pedir desculpas, é se colocar no lugar do outro antes de tomar qualquer atitude, é deixar de lado algumas coisas, para não magoar a outra pessoa. É respeitar o espaço do outro, é entender que se quer explicações, também terá que dar. É saber que o outro nem todo dia estará feliz e suportando brincadeiras. Que todos temos momentos ruins e ficamos mal por bobagem. É ser sincero, mesmo que essa sinceridade machuque. É se esforçar para que o relacionamento dê certo. É se importar com coisas simples. É ser honesto, fiel, amigo, carinhoso, companheiro. Pena que são poucas pessoas que fazem isso. Algumas nem tentam, preferem terminar antes de tentar se entender, preferem deixar de lado, ignorar as coisas ou até mesmo fingir que está tudo bem, quando nada está bem. Acham que só um eu te amo todos os dias resolve, mas não se esforça para não brigar, para não magoar o outro, nem nada. Ai depois que as coisas estão ruins, só sabem falar: “Me desculpa, eu te amo”. Mas esquecem que aquilo que foi falado ou feito antes, já machucou a outra pessoa. Porque falar um "eu te amo", é fácil. Difícil é demonstrar que esse amor é verdadeiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...