03 junho 2012

Saiba que o meu coração é todo seu. ♥


Sinto vontade de gritar seu nome, de mudar a nossa história. Sinto vontade de fingir que nada aconteceu. Nunca vou te apagar da minha memória. Lagrimas salgadas caem dos meus olhos. Já não sei mais o que fazer. Não queria que isso acontecesse. Mas dessa vez eu perdi você. Não tem alegria que se compare. Ao simples fato de você estar aqui. Saiba que nosso amor não morreu. Isso ainda não é o fim. Muitas coisas ainda estão por vir. Existe um vazio dentro de mim. Uma imensa solidão dentro do meu peito. Preciso te encontrar, preciso te ver, te abraçar. E te dizer, Eu te amo de qualquer jeito. Diz pra mim que nossa história não acabou. Que esse ainda não é o fim; Promete pra mim que você sempre vai me amar. Promete que você nunca vai me abandorar. Que você sempre vai me fazer feliz. Esquece do que aconteceu. Deixe pra trás tudo que passou. Não deixa nosso amor acabar. Vem comigo viver o nosso amor. Quantas vidas eu poderia ter. Mas sem você nenhuma delas eu poderia viver. Quantos amores eu poderei ter. Mas pra quê amar se não for pra amar você ? A chuva fria cai molhando meu corpo. Bate o vento gelado em minha rosto. Parece que tudo que eu vejo não faz sentido. Tudo que eu faço não tem mais graça. O que fazer para nao viver nesse desgosto ? Me diz onde posso te encontrar. Qual caminho devo seguir. Me diz como posso ouvir sua voz. Me dá um sinal. Me diz se há luz no fim deste tunel. Como faço para estar ao lado de ti. Meu coração precisa de ti. Independente do que aconteceu. Não posso deixar você partir. Não vou deixar você partir. Eu nunca te direi adeus. Saiba que o meu coração. Ele é todo seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...