07 junho 2012

Te juro, eu tentei. Mas não foi suficiente.

Sabe qual é a verdade? Eu amei. Transbordei de amor. Me perdi em pensamentos, escrevi aqueles famosos textos clichês de quando está perdidamente apaixonada. Sonhei com um futuro inexistente. Te cuidei e te protegi. Acabei esquecendo de mim mesma por isso. Me humilhei. Tentei te fazer feliz, mas… à minha maneira, do meu jeito. O meu jeito errado, lembra? Te juro, eu tentei. Mas não foi suficiente.


Esse texto, explica bem o que eu sinto. Fiz tanto por você, por nós, lutava, aceitava suas criticas, aceitava quando você me via triste e não se importava, aceitava as vezes em que eu fazia de tudo por você e parecia pouco. Aceitei diversas coisas, me humilhei, sofri, chorei, lutei, mas de nada adiantou tudo que fiz por você. É triste, saber que você não me valoriza, não dá valor ao que sinto, e que talvez só vá perceber o que significo na sua vida, quando eu já estiver feliz com outro. Uma pena isso, porque aí, já vai ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...