20 julho 2012

Com tanto homem carinhoso, amigo, que tem um lindo sorriso, querendo te fazer feliz, você vai ficar sofrendo até quando ao lado desse idiota que não merece nem uma lágrima sua?


O problema é bem esse: tentamos de todas as formas ficar de boa com quem amamos, fingimos esquecer as palavras que magoaram, as mancadas, as brigas, aturamos coisas que jamais pensamos que iriamos aturar, tudo com o pensamento "vou lutar pelo meu amor". Até que depois de várias tentativas, lagrimas, sofrimento e em vários momentos nos perguntarmos "é isso que eu quero na minha vida?", cansamos de tudo. Cansamos de tentar, de fazer sacrifícios, de nos doar ao máximo e perceber que o outro só faz o minimo pela gente. "Ah, mas quem ama não cansa, nem desiste." Isso é mentira! Cansa sim, o amor desgasta, o amor se desgasta aos poucos e os momentos bons, vão sendo apagados pelos ruins. Não dá pra ser feliz ao lado de quem não se esforça pela gente, não dá para ter um "amor eterno" com quem te coloca pra baixo, te faz sentir mal e te faz sofrer. Tá, eu sei que ninguém é perfeito e sofrimento no amor é normal, mas dependendo do sofrimento, não dá! Quando isso se torna uma rotina e aquela pessoa não faz nada para as coisas melhorarem, não vale a pena ficar sofrendo. E sinceramente, só tenho mais uma coisa a dizer: Com tanto homem carinhoso, amigo, que tem um lindo sorriso, querendo te fazer feliz, você vai ficar sofrendo até quando ao lado desse idiota que não merece nem uma lágrima sua? Pense nisso!

3 comentários:

  1. Verdade flor! adorei as palavras e o textinho ficou massa!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho que acima de tudo agente tem que gostar e fica com quem da valor a quem somos e não fica sofrendo por idiotas né? otimo texto, mega seguindo! te peço que se puder siga meu cantinho também! beijo.
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...